Piraí - Um homem de 54 anos foi detido no início da tarde de ontem (03) por embriaguez ao volante, gerando risco de dano, e por estar com a carteira de motorista (CNH) suspensa, na RJ-145, no bairro Rosa Machado, em Piraí. Encaminhado pelos agentes do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) à 94ª DP de Piraí, o delegado Antonio Furtado optou por não conceder a fixação de fiança, já que o homem possui inúmeras passagens pela polícia.
"Nós fomos verificar os antecedentes desse homem e ele tem inúmeras passagens. Ele já é autor de cinco ameaças, dois registros por tráfico de drogas, três por porte de drogas para consumação própria, duas injúrias, um furto de celular, um furto de carro e um furto em domicílio. Logo vimos que é dado a prática de crimes e por isso não fixei fiança. Dessa vez ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e por direção sem habilitação, gerando perigo de dano e vai responder pelos crimes. Até três anos, por embriaguez e até um ano, pelo segundo crime – explicou o delegado da 94ª DP de Piraí", Antonio Furtado.
Publicidade
No carro onde estava o preso, que é de Paracambi, foram encontrados 214 produtos falsificados entre roupas, camisas, bermudas e chinelos das marcas Nike, Adidas e Hugo Bosch. As peças estavam no banco de trás do carro e foram levadas à delegacia. Por isso, ele também vai responder por crime contra a lei de propriedade industrial, que é, justamente, estar transportando, para a venda, mercadorias com violação de direito de marca. A pena, nesse caso, chega a três meses.
"Nós da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Secretaria de Ordem Pública de Piraí estamos atentos e buscando fazer com que as pessoas tenham segurança, não só durante as festas que estão acontecendo na cidade, mas também nas ruas, tirando esses indivíduos que circulam embriagados e são dados à prática de crimes" esclareceu o delegado Furtado.
FONTE/CRÉDITOS: Ascom Policia Civil
Comentários: