Brasília - O prefeito de Piraí, Luiz Fernando Pezão, está em Brasília nesta semana cumprindo uma agenda voltada à captação de recursos para o município. O objetivo da visita é garantir a liberação de emendas parlamentares que possibilitem a continuidade de obras e investimentos em diferentes áreas da cidade.

Em suas redes sociais, Pezão destacou um dos compromissos realizados na capital federal. Ontem, juntamente com o secretário de Ciências e Tecnologias, Franklin Coelho, tivemos uma reunião com o secretário André Ceciliano, reforçando o pedido de liberação das emendas parlamentares para darmos andamento às obras em nosso município”, escreveu o prefeito.

A expectativa é que, com a articulação em Brasília, os recursos sejam liberados ainda neste ano, assegurando avanços importantes para o desenvolvimento de Piraí.

Publicidade
Publicidade