Espaço para comunicar erros nesta postagem
Piraí - Na manhã do último sábado, 24 de agosto, uma carreta pegou fogo no final da descida da Serra das Araras, em Piraí. Apesar do susto, não houve registro de vítimas. Segundo informações iniciais, as chamas se espalharam rapidamente pelo veículo, mobilizando equipes de emergência para o local. O Corpo de Bombeiros atuou no combate ao incêndio e conseguiu controlar a situação.
Embora ninguém tenha se ferido, o incidente provocou grandes transtornos para os motoristas que trafegavam pela região. O tráfego ficou lento por várias horas e filas se formaram nos dois sentidos da rodovia, exigindo paciência dos usuários.
A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência e orientou os motoristas até a liberação completa da via. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.
Direto da Redação
Nossas notícias
no celular

Folha do Café