Feito para quem gosta de formar opinião!

Domingo, 16 de Marco de 2025

Política

Decisão do STF pode abrir caminho para retorno de Marcelo Cabeleireiro à Alerj

A expectativa é que, com a redistribuição das vagas decorrente da decisão judicial, Marcelo possa reassumir uma cadeira na Alerj

Folha do Café
Por Folha do Café
Decisão do STF pode abrir caminho para retorno de Marcelo Cabeleireiro à Alerj
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Barra Mansa - O Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu nesta quinta-feira, 13, o julgamento sobre as "sobras eleitorais". A decisão resulta na perda de mandato de sete deputados federais e também traz mudanças nas Assembleias Legislativa dos estados. No parlamento carioca, abre caminho para que políticos como Marcelo Cabeleireiro, ex-deputado estadual reassuma uma  cadeira na ALERJ.
 
 
Publicidade
Com a decisão do STF, Marcelo Cabeleireiro demonstra otimismo quanto à possibilidade de retornar à Alerj. "Acredito que a justiça está sendo feita e que teremos a oportunidade de continuar nosso trabalho em prol da população fluminense", disse.
 
 
A expectativa é que, com a redistribuição das vagas decorrente da decisão judicial, Marcelo possa reassumir uma cadeira na Alerj, dando continuidade aos projetos e iniciativas que marcaram sua atuação política.
 
 
SOBRE MARCELO
 
Cabeleireiro e advogado, Marcelo iniciou sua trajetória política em Barra Mansa, onde foi vereador por quatro mandatos, sendo presidente da Câmara por quatro mandatos. Em 2018, foi candidato a deputado estadual pelo Democracia Cristã (DC) e eleito com 18.003 votos. Em 2022, concorreu à reeleição para a ALERJ e recebeu 31.556 votos.
 
Em 2024, disputou a eleição para Prefeito de Barra Mansa, obtendo  36.600 votos, ficando em segundo lugar.
 
- Essa votação expressiva me autoriza a  representar o povo do nosso Estado do Rio de Janeiro, em especial do Sul Fluminense - concluiu Marcelo.
 
FONTE/CRÉDITOS: Ascom
Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )