07/10/2024 +5524992552748

PolĂ­tica

Livro Marketing

Marcelo Cabeleireiro realiza caminhadas noturnas e critica precariedade da iluminação pública

Candidato percorreu o Morro do Cruzeiro e parte do Verbo Divino, ao lado do candidato a vice LĂ©o da Joalheria e de muitos apoiadores

Por Direto da Redação 10/09/2024 às 21:06:46

Foto: Fábio Guimas

Barra Mansa - A noite desta segunda-feira, dia 09, foi marcada pela energia e entusiasmo no Morro do Cruzeiro e parte do bairro Verbo Divino. Marcelo Cabeleireiro, candidato a prefeito de Barra Mansa, acompanhado de seu vice, LĂ©o da Joalheria, ambos da Coligação União Por Barra Mansa, levaram suas propostas às ruas, atraindo um grande nĂșmero de  apoiadores. Durante a iniciativa,  diante da precariedade da iluminação pĂșblica no Morro do Cruzeiro, Marcelo Cabeleireiro pediu para que os participantes acendessem as lanternas dos celulares, simbolizando o desejo de clarear não só as ruas, mas tambĂ©m as vidas dos moradores local.


O candidato, que tambĂ©m estava acompanhado  da  ex-vereadora Ruth Coutinho, Rutinha, lembrou que a Taxa de Iluminação PĂșblica, aprovada durante a gestão de ex-vereador Furlani, na Câmara, não estĂĄ sendo revertida em melhorias visĂ­veis. Marcelo Cabeleireiro prometeu uma transformação significativa tanto na iluminação das ruas quanto na segurança do bairro.

Disse ainda que a reclamação sobre a taxa Ă© recorrente. "Nosso trabalho Ă© esse: ouvir as pessoas, entender as necessidades reais de cada bairro e juntos buscar soluções para os problemas que afetam o dia a dia dos moradores de Barra Mansa", destacou Marcelo Cabeleireiro.

A moradora Ana Beatriz Silva, da Alameda João Miranda Torres, compartilhou sua preocupação: "Quando anoitece, a sensação de insegurança aumenta, especialmente para nós mulheres, jĂĄ que muitas estão  voltando da escola ou do trabalho. É muito difĂ­cil." 

Ainda no decorrer da caminhada, Marcelo destacou seu compromisso com os idosos, prometendo criar programas que garantam uma melhor qualidade de vida para a terceira idade. "É a nossa melhor idade e precisa ser cuidada com carinho. Precisamos melhorar o atendimento mĂ©dico, incentivar atividades fĂ­sicas, lazer e garantir a acessibilidade que eles merecem", completou.

Fonte: Ascom Marcelo Cabeleireiro

Comunicar erro
ComentĂĄrios