15/09/2024 +5524992552748

PolĂ­tica

Livro Marketing

Marcelo Cabeleireiro caminha com moradores do Getúlio Vargas

Candidato ouviu queixas de moradores que reclamam de falta de investimentos em saĂșde e mobilidade urbana

Por Direto da Redação 30/08/2024 às 07:19:53

Foto: Fábio Guimas

Barra Mansa - Investimentos em saĂșde pĂșblica e na mobilidade urbana. Estas foram as principais reivindicações dos moradores do GetĂșlio Vargas e Vale do ParaĂ­ba, em conversa com o candidato a prefeito Marcelo Cabeleireiro (União Brasil), durante caminhada pelos bairros, nesta quinta-feira, 29. 


Acompanhado de lideranças de diversas localidades, o candidato ouviu as queixas dos moradores que pediram maior agilidade na marcação de consultas mĂ©dicas e realização de exames, ampliação do Atendimento Domiciliar para pessoas acamadas e urgĂȘncia na realização de cirurgias. 

A moradora da Avenida Presidente Kennedy, DĂ©bora Esteves Alves, foi uma das que relatou o drama sofrido pela famĂ­lia por conta do irmão cadeirante que não pode sair de casa sozinho. AlĂ©m de estar na fila de espera por uma cadeira de rodas, Daniel, de 32 anos, irmão de DĂ©bora, sofre para receber atendimentos em domicĂ­lio.

É uma verdadeira luta para conseguir fisioterapia para o meu irmão ou um atendimento mĂ©dico especializado. A gente se sente completamente abandonado - completou DĂ©bora, afirmando que a famĂ­lia estĂĄ na fila de espera por uma cadeira hĂĄ vĂĄrios anos.

E o drama da famĂ­lia de DĂ©bora não para. Segundo a moradora, mesmo com uma cadeira, o irmão Daniel, dificilmente sairia de casa sozinho, por falta de calçadas ou ĂĄreas demarcadas para locomoção de portadores de necessidades especiais. 

O morador da Vila Nova, Antônio Carlos da Silva, aposentado, tambĂ©m parou o candidato a prefeito para reclamar da mobilidade urbana. Ele se queixou da falta de calçadas e sinalização, como faixa de pedestres. 
O idoso sofre aqui na nossa cidade, porque a gente precisa se desviar dos carros, dos buracos nas calçadas, da falta de iluminação pĂșblica, enfim, andar em Barra Mansa não Ă© uma tarefa fĂĄcil e segura para pessoas da minha idade - completou Antônio, que tem 70 anos. 

O candidato a prefeito Marcelo Cabeleireiro voltou a afirmar que as prioridades da população precisam ser atendidas e que os investimentos em ĂĄreas prioritĂĄrias não podem esperar. 

O candidato afirmou que seu Plano de Governo vai de encontro às necessidades da população, uma vez que o documento foi redigido a partir de propostas apresentadas pela comunidade.

Em cada bairro, vĂĄrios relatos de pessoas carentes de ĂĄgua encanada, iluminação pĂșblica, buracos nas ruas, coleta de lixo regular, calçadas descendentes para pedestres, atendimento em saĂșde, falta de vagas em  creches, transporte pĂșblico de qualidade, enfim, uma infinidade de problemas enfrentados pela nossa população que só aumentam e se agravam por descaso do poder pĂșblico. Isso precisa parar, pois a nossa população não aguenta mais sofrer - concluiu Marcelo Cabeleireiro. 

Fonte: Ascom Marcelo Cabeleireiro

Comunicar erro
ComentĂĄrios