15/09/2024 +5524992552748

PolĂ­tica

Livro Marketing

Marcelo Cabeleireiro faz campanha baseada no diálogo com a população

Marcelo Cabeleireiro e LĂ©o da Joalheria dialogam com moradores de vĂĄrios bairros nesta terça-feira, 27

Por Direto da Redação 27/08/2024 às 20:46:24

Foto: Fábio Gimas

Barra Mansa - Nesta terça-feira, 27 de agosto, Marcelo Cabeleireiro, candidato a prefeito de Barra Mansa, e LĂ©o da Joalheria, candidato a vice-prefeito, ambos pelo União Brasil, realizaram uma sĂ©rie de caminhadas pelos bairros Vila IndependĂȘncia, Jardim AmĂ©rica, Apóstolo Paulo, Estamparia, alĂ©m da Avenida Beira Rio. Em cada uma dessas comunidades, os candidatos foram calorosamente recebidos pelos moradores, que expressaram seu apoio e reafirmaram o compromisso com a candidatura e o voto no 44.



Pela manhã, no Jardim AmĂ©rica e Vila IndependĂȘncia, a ex-vice-prefeita e ex-secretĂĄria de AssistĂȘncia Social e Direitos Humanos, Ruth Coutinho, a Ruthinha, acompanhou as atividades. 


Durante as visitas, Marcelo e LĂ©o aproveitaram para conversar diretamente com os cidadãos, ouvindo atentamente suas demandas e apresentando as principais propostas do plano de governo. As conversas foram centradas em ĂĄreas prioritĂĄrias para o desenvolvimento de Barra Mansa, como a geração de empregos, saĂșde, educação, construção de creches, segurança, infraestrutura, esporte, cultura e lazer.


Marcelo, cuja trajetória polĂ­tica Ă© marcada por um profundo compromisso com a comunidade, ressaltou a importância de estar próximo das pessoas para entender de forma precisa suas necessidades. "O contato direto com a população Ă© fundamental para que a administração pĂșblica possa atender verdadeiramente às expectativas e necessidades de cada bairro", afirmou o candidato.


As caminhadas realizadas fazem parte de uma sĂ©rie de atividades de campanha que Marcelo Cabeleireiro e LĂ©o da Joalheria estão promovendo para fortalecer o diĂĄlogo com os eleitores e garantir que suas vozes sejam ouvidas na construção de um futuro melhor para Barra Mansa.

Fonte: Ascom Marcelo Cabeleireiro

Comunicar erro
ComentĂĄrios