18/07/2024 +5524992552748

Política

Livro Marketing

Piraí - Vereador Xandeco faz denúncia

Vereador disse que projeto "Escola de Campeões" foi descontinuado por conta de sua posição pol√≠tica

Por Direto da Redação 09/07/2024 às 18:01:21

Vereador Xandeco durante discurso na tribuna da câmara

Pira√≠ - O vereador Carlos Alexandre Correia da Silva, o Xandeco (REPUBLICANOS) usou a tribuna da Câmara Municipal de Pira√≠ no √ļltimo dia 08 de julho para fazer um discurso duro, onde denunciou um suposto caso de "perseguição pol√≠tica" que vem sofrendo por conta da sua posição pol√≠tica em Pira√≠. O parlamentar que est√° em seu primeiro mandato como vereador, revelou que o projeto "Escola de Campeões" que acontecia no bairro Enseada das Garças teve as sua atividades descontinuadas pelo fato dele (Xandeco) não estar apoiando a pr√© candidatura de Arthur Tutuca a Prefeito de Pira√≠. "Eu recebi uma mensagem de um assessor do Senador Rom√°rio que veio at√© Pira√≠ e me disse: Eu não tenho uma boa not√≠cia para voc√™, na hora eu j√° comecei a pensar no pior, então, devido a voc√™ não caminhar mais com o grupo Tutuca em Pira√≠, hoje eu vim te trazer uma not√≠cia de que foram at√© o Senador e pediram para acabar com o projeto em Pira√≠" disse Xandeco. 


O projeto tem o apoio do Senador Rom√°rio Faria e conta com dezenas de crianças e adolescentes usufruindo das atividades no munic√≠pio de Pira√≠. Segundo o vereador, al√©m das atividades que serão descontinuadas a descontinuação do projeto vai influenciar não só nas atividades dos jovens, mas na comunidade como um todo. 

Arthur Tutuca não quis comentar sobre a fala do vereador 

A reportagem da Folha do Caf√© fez contato com a assessoria de imprensa do pr√© -candidato a Prefeito de Pira√≠, Arthur Tutuca, que foi citado na fala do vereador. Por√©m, o pol√≠tico preferiu não comentar sobre o assunto. As p√°ginas da Folha do Caf√© ficam a disposição do pr√© - candidato e de sua assessoria caso queiram se manifestar. 
Comunicar erro
Coment√°rios